Inspiração de cores para o doce lar da Cá...

8 de novembro de 2011

A nossa sala, ou living room para as mais phynas (hahhaha), ainda não está pronta. Temos o combo básico: sofá, aparador, mesa, cadeiras, tapete e um barzinho. E ela é o nosso xodó. Estamos demorando um pouco mais para finalizar ela, pois queremos com a nossa cara, então pesquisamos mais, imaginamos mais e claro, sempre temos que cuidar o orçamento.

Na hora de escolher as cores foi difícil entrarmos num acordo. O marido sempre sonhou com a "sala maravilhosa", por motivos pessoais, então neste comodo da casa ele opinou bastaaaaante. Dentre mil blábláblás, escolhemos as cores bases: branco e preto. E depois de mais um tempinho, as cores dos detalhes: cinza claro e rosa nude (eu chamo assim, não sei qual o nome certo hihihih). Ficou assim: sofá preto (gente, eu tenho uma dog pretinha, tinha que ser hahaha), mesa da salinha de jantar (aqui é junto sala de estar com tv e de jantar) preta com vidro preto com 4 cadeiras pretas e 2 brancas com bolinhas pretas (amo bolinhas), aparador branco. Tapete cinza, paredes acinzentadas/azuladas. E alguns mínimos detalhes em rosa nude espalhados hehehehehe.

É bem difícil achar inspirações destas cores na decoração pelo google. Quando comecei a pesquisar penei pra achar.









Essas são as ÚNICAS que achei nas minhas buscas e olha que pesquisei muito!! Mas ajudou muito na nossa escolha. Algumas nem são exatamente na cor rosa nude e outras tem madeira junto mas já valeu para nós visualizarmos.

Eu amo essa combinação de cores. Acho delicado, mesmo tendo o preto junto, aliás, o rosa que deixa mais mimoso. E vocês, o que acharam? Logo logo posto as fotos da minha sala inacabada ainda. E hoje vamos ver o projeto da estante...tô louca já por estar sem...usamos um banco que faz as vezes de rack..hahahahahaha.

E estou louca pela almofada da primeira foto: estilo missioni. Se alguém souber onde tem o tecido ou quem faça me aviseee, please!!!




Duas primeiras fotos decorpad.com e as outras imagens tiradas do google imagens faz um tempinho e não salvei a fonte pois não tinha o bloguito!!! Se alguém souber os créditos exatos, por favor avise :)

9 comentários:

Tatá Miranda disse...

Oi, querida! Adorei a sua visitinha no meu blog, viu? Já estou te seguindo também e acho que vamos trocar muitas figurinhas por aqui!

Beijo grande

Tatá Miranda

Unknown disse...

Essa paleta de cores é mara!! Vai fica lindo, chic! Tem combinação melhor que preto/branco/cinza/rosa? Quero ver as fotos!! bjos!

disse...

Tatá, com certeza vamos!!! uhuuuu

Liz, fico lindo né?! pena que não tenho um sofá rosa lindooo que nem o das fotos! Marido me mataria, acho hahahahahha. Vou colocar fotos sim, do meu cantinho quase sem nada!!!

Beijoo*

Teto Doce disse...

Oi Cá, obrigada pelo carinho.

Que decoração linda nestas fotos. adorei, cada uma com um estilo.

Olha o bambu mossô é usado para ambientes com sol.

Para dentro de casa vc pode estar escolhendo outras especies como a dracena, a ráfia. Também são muito bonitas.

beijo grande e volte sempre.

CaMila disse...



eu amei suas ideias.
tenho certeza que vai ficar lindo.
as cores que escolheu são perfeitas.

e ei to precisando de uma aparados/buffet pra sala de jantar...acho que vou querer branco tb.

Bjssss

Unknown disse...

Oi Cá, mas é claaaro que pode querida! Aliás, você também já está linkada no que!baderna!

Bjos!

Videcorando disse...

Oie
a cor do quarto é camurça da suvinil
volte sempre
bjo
vi

Vanessa Carlos disse...

Nossa tudo muito lindo, adorei seu cantinho, parabéns pelo blog e pelo casamento, noiva linda!!!
Também sou do Blogueiras Unidas 1025
Aguardo sua visita!!!
http://flordeeros.blogspot.com/
Beijokas =)

Luciana Macêdo disse...

Uma combinação linda de cores, chique e atual.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com