O doce lar e a Cá

Oii Sweeties!


Sou  Cassandra Canto, gaúcha, casada com o homem da minha vida e mãe de uma chow chow fofa! Sempre fui apaixonada por decoração, artesanato, culinária e blogs. Por este motivo resolvi criar "O doce lar da Cá". 


Adoro a simplicidade dos detalhes, assim como adoro o requinte e a sofisticação. Acredito na mistura de ambos para "criar" um ambiente saudável, acolhedor e com personalidade. Prezo o conforto aliado com a beleza. Não gosto de vidas baseadas em status. Não sou a favor de ambientes politicamente corretos, parecendo um show room, sem vida, sem calor, sem o jeito do dono. Eu -e marido- somos os "arquitetos" do nosso lar, que é o nosso mundo cheio de afeto, amor, carinho e sonhos. Na nossa casa tudo tem história, motivo e sentido. 



Neste cantinho vou tratar de assuntos de "Amélias modernas", que mesmo com o dia a dia corrido e com a modernidade, sempre acham tempo para cuidar de sua casa (e sim! gostam muito disso, donas do lar modernas),  continuam amando artesanato, adoram e sentem prazer em fazer  comida caseira ao invés do "congelado industrial", e que com tudo isso estão sempre cuidando da saúde, da aparência, da beleza...


Por isso aqui mostrarei a transformação diária da minha casa em lar: seja com receitinhas saborosas, ou a decoração do meu cantinho, ou costurinhas, ou dicas de produtos de beleza, enfim, aqui será uma extensão da minha amada "Sweet Casinha" e de coisas que eu tanto gosto.


Então entrem e fiquem super a vontade na minha Casinha. 


Vocês são sempre muito bem vindas aqui!!!


Beijo♥ 













Nenhum comentário: