Bodas de papel ♥

24 de setembro de 2012

Finde passou voando por aqui e por ai como foi? Ficamos "presos" em casa!! Deixa eu explicar: tiram as portas da sacada e ficamos com tudo aberto aqui. Só uma lona protegendo do vento (o que não protege nada né). Aqui teve feriado delícia quinta e maioria do pessoal fez feriadão e eu e o marido presos em casa. Muito triste... mas ao menos descansamos bem no finde, já que neste tive uma folga.

Mas então, hoje estou completando 1 ano de casada! Marido e eu estamos em Bodas de papel... Como passou rápido. Parece que foi ontem toda a função do casamento, a emoção, a felicidade, o nervoso. O que eu tenho pra dizer é que 

É muito bom ser casada, ter com quem dividir a vida, o cotidiano, a rotina, os sonhos, desejos, planos, medos, alegrias e também tristezas. Amar e ser amado é o melhor presente que a gente pode ganhar nas bodas e em todos os dias da vida. E ser feliz juntos realizando sonhos é muito gratificante. Eu me sinto uma mulher plena e realmente feliz no meu casamento, com meu homem que é especial e faz tudo para me agradar. Sou grata a Deus por estamos juntos e cada vez mais estaremos... com nossas imperfeições e erros estamos sempre abertos a aprender juntos e crescer juntos, construindo todos os dias uma base cada vez mais sólida do nosso amor, companheirismo e cumplicidade. Forever and ever  


Que continuemos sendo abençoados com muita coisa boa e feliz.

Uma linda semana para todas com muito amor...



10 comentários:

CaMila disse...

Amiiga

que LINDOS

parabéns

que Deus abençoe vcs SEMPRE

Bjsssss

Larissa Banister disse...

Oi amiga, eu tb amo ser casada, amo ter com quem dividir o cotidiano, com quem sonhar e realizar planos. Que vcs sejam sempre muito felizes e que conquistem muito na vida. Um super beijo =*

Lidi Horácio disse...

Ainn amiga, q delícia né?
Eu, vc, Camila e Lari.. casamo quase que na mesma época.. td mundo curtindo as Bodas de Papel..

Adoreiii tudo vio??
Parabéns ao casal.!

Lindas fotos!

Beijinhos :*
Ótima Semana pra vc ")

Carla disse...

Que noiva linda!
Parabéns pelo niver de casamento.
Bjus

Coisas de Tássia disse...

Parabéns!!!! Muitas felicidades para vcs!

Bjos

Gabi disse...

Seus lindos!

Parabéns, que Deus abençoe vocês!

Beijos

Mariana Rocha disse...

Que noiva mais elegante!!!
Muitas e muitas bodas e der comemorada na sua vida.

Que Deus abençoe a união de você hoje e SEMPRE!!!

Danny e Vinny disse...

Parabéns pelas bodas de papel!!
Linda foto!
Que Deus abençoe cada dia mais a união de vcs!

E que macarrão lindo e com uma carinha de suculento é esse? Me deu uma fome.. rs

Beijos e tenha uma linda semana

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Que estejam sempre juntos, comemore sempre.


bjs

Gélia

Bia Hain disse...

Parabéns, felicidades aos dois! ;)