Meu centro de mesa...

25 de outubro de 2011

Oiii Flores!

Como disse no post anterior (e único hihihih), casei a pouco tempo. E para decoração da festa fiz alguns mimos em casa. Primeiro queria economizar e segundo adoro coisas feitas em casa, parece que dá mais aconchego, carinho e fica bem com a nossa cara. Bom, meu casamento teve uma decor romântica, provençal. As cores dele eram azul vintage, rosa antigo e branco, que óbvio, são as cores que mais amo no mundo! As toalhas lisa eram rosa antigo e encasquetei que queria colocar uma moldura (dessas de resina) como centro de mesa para dispor meus três mini vasos de porcelana com flores em cima. Dai, colei um tecidinho na moldura (tipo quadrinho) florido que adoro e que foi estampa também de muitas outras coisinhas no big day.

Resultou que tenho 10 dessas fofas molduras em casa guardadas numa caixa. E ontem pensei: já que ainda não tenho o centro de meus sonhos (nem sei como é, mas ainda não apaixo por nenhum), resolvi usar uma na casinha :) Tinha comprado um vasinho de flores primavera e resolvi ver como ficava. Até gostei do resultado, mas falta um trilho de mesa rosa antigo pra dar aquele up. Mas por hora, tá bom assim.




E aqui ela fazendo o seu "real papel": enfeitar e embelezar a mesa dos queridos convidados do casamento :)



O bom de fabricar seus próprios detalhes para uma festa é que a gente fica com tudo depois. Tenho várias coisas dando sopa aqui. Mas aos poucos vou tendo "luz" para usá-las!

Ahhh, não sou profissional em fotos, ishiiiiiii, sou péssima! Mas vou treinando para melhorar.

3 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Oh Coisa boa,cheguei na estréia?Isso é bom demais!!!!

Cá será Cá de Camila?
Bom,pela foto do perfil estava linda no seu dia,depois vai mostrando pra gente!
Agora qto ao centro com moldura ficou maravilhoso,amei com a velinha,ficou demais e enfeitando a mesa do casório arrasou e é bom qdo fazemos as coisas assim sobra e depois podemos usar em outras coisas,amei seu blog,seja bem vinda na blogosfera,beijinhos!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Oi Cá primeiro de tudo seja bem vinda ao mundo dos blogs... é tudo de bom!!!!

Ameiii essa ideia de moldura como centro de mesa, eu tbem adoro essas coisas faça vc mesmo... vivo inventando moda hahahaa

Quero ver fotinha de vc noiva!!!! Adoroooo

Super beijooo
Ge

disse...

Oiii Meninas...

Obrigada :)

Já coloquei umas fotinhos no bloguito! Espero que gostem.

É Cá de Cassandra!

Beijoo*