Detalhes...

3 de novembro de 2011

Queridas! Como foi o feriadinho de vocês? Espero que ótimo :) O meu foi delícia...dormi muito hahahaha, vi filminho com o marido, voltinhas com a Luna...foi bem preguiça.

Hoje vou colocar algumas fotinhos com detalhes da minha Sweet Casinha para vocês. São coisas que ando amando aqui e pensei em colocar essa tag "detalhes" toda a semana, o que acham? Pois a gente sempre ama muito alguns mimos da casa, ou comidinhas (frutas, etc), plantinhas, etc...a casa tá sempre ganhando presentes novos, e a gente sempre fica adorando eles por um tempinho né?! Até outros novos tomarem o "lugar"  deles heheheheheh. Ou até mesmo, coisas que acontecem na semana que a gente gosta muuuito e registra pra nunca mais esquecer!

Nesta semana tem muitos detalhes que são do casamento e que vieram pra enfeitar a casinha. Me sinto muito feliz olhando para esses mimos e recordando do dia mais feliz da vida...

Essas são as lindas begônias do meu jardim!!! Opa, comoassimjardim?! Sabem que moro em apê né?! Mas como compramos um antiiigo, ele tem duas belas floreiras, uma no nosso ninho de amor e outra no escritório. Adoro!!! Super retro :) E essas lindas florzinhas que ai estão são do casamento. Comprei várias no Ceasa, e dispus embaixo da mesa de doces, escadarias e entrada do salão. 


Aqui uma coisa que amo muito e vai ser eterno!!! Nossos noivinhos do topo do bolo, ops, torre de cupcakes hihihihi. Uma amiga minha -e sócia- trouxe para mim de Nova York. Exatamente como eu queria. E agora eles estão fazendo bonito numa bandeja linda em cima do aparador da sala de jantar.


Eu amo corações -deu pra perceber né- e adoro Espírito Santo. Dia desses ganhei um coração de tecido fofo, de uma amiga querida, para proteger nossa casinha. Ele foi parar na porta que dá para a sacada da salinha.


Nossa caminha tem almofadas personalizadas do casamento. Elas ficaram no lounge da festa. Não são exatamente como eu queria (marido entendeu errado o tamanho do monograma), mas amo elas mesmo assim!


E por último, não menos importante, a nossa televisão retro. Além de achar ela uma linda, adoramos muito assistir tv durante as refeições (hihihihihi), sei que é errado! Mas ai, é bom. Ah, sim, ela fica enfeitando nossa cozinha...junto com o cupcake fofo.


 Uma ótima quinta com cara de segunda.

9 comentários:

CaMila disse...


Amei a ideia
eu amo os detalhes

sua Tv retro é tudo!
tb amo fazer as refeiçoes vendo TV
em casa só não tem TV na cozinha por falta de espeço.

Bjsss

Anônimo disse...

Oi amiga, tudo lindo, mas essa TV retro é demais! Adoraria ter uma assim na minha cozinha, vou procurar por aqui, e para completar tanta fofura o cupcake em cima. Lindo =*

www.larissatododia.com
www.taofofo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Cá!
Que bom que seu feriado foi de preguicinha,o meu foi gostoso passeamos bastante!
Agora, amiga sempre falo lá no blog sobre detalhes eu acho que em um lar ele faz toda a diferença,sempre coloco detalhes la no bloguito,amiga seu lar é mesmo doce,adorei ver esse pedacinho do seu mundo,beijinhos!

Unknown disse...

Tbm amei os detalhes. A flor preferida da minha mãe é begônia, acredita? São lindas mesmo. Quando eu era mais nova, ela sempre me dava uma junto com o presente de aniversário.

E essa TV retrô é tudo, é maravilhosa. Amei!!

Também vou passar sempre por aqui. Beijos!

Tatá Miranda disse...

AMEI esse pedacinho pequeno da sua casa que vi por aqui! Aliás, tenho flores iguais as suas na minha varanda! A Tv retrô é um sucesso, amei!

Já estou te seguindo para acompanhar sempre as suas postagens!

Beijo grande

Tatá Miranda
www.amodecoracao.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Que lindooooos os mimos, amei a tag!!!
Menina que fofo seus noivinhos, são elegantes!!!!
E a tv retro é demaaaaaaaaaaais!!!


Beijoo
Ge

disse...

Lindas!!

A tv retrô é o máximo mesmo...além de linda, funciona super bem e tem até controle (é muderna hahahahah)...

E Lari tu deve achar por ai sim :) certooo!!! E de repente até tenha outras cores...aqui só vi laranja, como a minha.

Obrigadaaa pelas visitas e comentários queriiidos todaaas.

Beijoo*

CaMila disse...

eu quero saber como fez a torta de atum...hummm

Bjão

Aline Sabes disse...

Olá!!

Adorei seu cantinho! Vou passar sempre por aqui...
Uma coisa que eu amei é sua cachorra!! Que coisa mais gostosa!! Eu tenho um também. Um Golden Retriever que eu amo demais!!!

Um lindo dia.

Beijos