Eu voltei :)

15 de novembro de 2011

Amadas, nossa...tempinho sem vir aqui! Que saudades do meu cantinho e de vocês!! Mas não abandonei...é que essa semana foi bem corrida, fora do normal. Digo isso, pois meu trabalho é bem light durante a semana, o bicho pega apenas nos sábados e as vezes sextas-feiras. Maaas, essa semana juntou vááárias reuniões e o bicho pegou. Daí a garota aqui não tá muito acostumada com essa função (corre corre) e me atrapalhei com reuniões, marido, casa, filhotinha, bloguinho...agora a vida voltou ao normal :)

Outra coisa super importante que aconteceu comigo nestes dias : PAREI DE FUMAR!! Ah, sim, eu fumava. Feio né? Mas gracias coloquei um basta, graças ao marido e ao Dráuzio Varella (hihihihihih). Tô desde domingo sem fumar...e estou bem. Como eu brinco, tô cherooosaaa! E mais do que decidida em nunca mais voltar com essa eca. Estou fazendo mil coisas para ocupar meu tempo, e tentando não morrer comendo pra não engordar (engordar mais né, hahahaha). Tô muito feliz e orgulhosa de mim!!!

Fui no cara dos móveis planejados/modulados semana passada (eu comentei, no último post, que ia, lembram?) e descobri que não gosto de móveis planejados/modulados. Primeiro eles tentam te empurrar o que eles gostam, segundo todos os desenhos, etc, ficam com cara de show room!!! Aaaaah!!! Caro e padrão. Então o marido e eu decidimos que vamos fazer a nossa salinha de tv do jeito que a gente quiser. Rack (com puxadores de flor que amo), mil prateleiras (amo tbm) e o que mais a imaginação permitir...só falta o dindin...hhahahah.

E termino, para inspirar a 2ª segunda-feira da semana,  com esta imagem de uma cozinha fofaaa, sonhooo, desejo, paixão, mimosura...muitos *suspiros*


Imagem retirada do site: kimgray.co.za

3 comentários:

CasaMila disse...



ia ser tudo se vc estivesse aqui pertinho pra ir em umm encontrinho.

to muitooooooooooooooooooooo feliz em saber que vc parou de fumar...Parabéns....foi a melhor coisa que fez na sua vida....daqui uns anos vc vai estar saudavel...e linda....mais linda.

Parabéns
vc vai conseguir!

Bjssss

Josiana Leite disse...

Volte e fique para blogar juntas, rss olha parabéns pela decisão e força, a imagem tudo de bom de se ver, grande abraço.
www.decorafino.com.br
josiana leite

disse...

Lindas♥

Obrigada pela força...isso é super importante :)

Beijoo*