Sweet reforma...

10 de setembro de 2012

Sweeties! E acabou o feriadão gostoso. Todas com a energia renovada? Descansaram e divertiram bastante?

Eu estou pronta para uma nova semana, semana essa cheia de movimento por conta da reforma. Minha casa tá um caos. Não acho nada, não tenho sala, a televisão monstra da sala tá no nosso quarto...uma confusão!!! Fora o pó, como lixamos algumas coisas o pó fininho tomou conta da Sweet Casinha. E mesmo limpando os quartos, como fiz sábado, hoje começa tudo de novo. A gente carrega o pó no chinelo né?!

O que me faz feliz, em meio a uma reforma morando nela, é que o resultado compensa. Ver o nosso living do jeito que a gente sempre sonhou compensa todo e qualquer stress, sujeira, barulho. 

Semana passada poucas coisas foram feitas, a obra iniciou no meio dela e ainda tivemos nosso abençoado feriado. Mas a partir de hoje o bicho vai pegar!!!


Definimos as cores das paredes e do teto. O teto vai ser escurinho, pois nem eu nem marido gostamos de gesso e teto rebaixado, mas como nosso apê é antigo o pé direito é bem alto então optamos em pintar o teto com um tom mais escuro que a parede para fazer um efeito de teto um pouco mais baixo. Isso tudo para trazer mais aconchego para o lar. Coisa que a gente tanto quer e tá buscando com esta reforma. 

O projeto também foi finalizado. Sou bem chata com essa história de projetos e móveis sob medida, acho até que já comentei com vocês, pois não curto aquela "vibe" de casas todas iguais ou casas com cara de show room- gentee, nada contra, é um gosto pessoal, sou do contra e gosto das coisas do meu jeito hiihih. Por este motivo demorei para fazer assim como estou fazendo, sempre tive preconceito com arquitetos ou designer por crer que eles iriam me impor o que estava na moda, ou o gosto deles. Eu sou super eu e moda pra mim não combina com casa nem com festa de casamento hahhaha. Mas minha prima fofaaa tá quebrando paradigmas. Alias esse é o diferencial dela. Amei né, detesto quando as pessoas me obrigam a fazer determinada coisa porque é "in"! Nós que escolhemos tudo e ela só foi vendo como ficaria melhor distribuído. Fechou tudo e por isso minha casa teve projeto e vai ter alguns móveis sob medida, com a nossa cara. Isso é super importante. É cansativo, mas é super importante.

E uauuu o projeto ficou lindo. Como mudamos as cores das paredes a casa pareceu outra. É incrível como a cor muda a cara da sua casa. Quando vocês quiserem mudar alguma coisa no lar, pintem de outra cor as paredes. Sério sério!

Ah, a partir de hoje teremos essa postagem "Sweet reforma" umas duas vezes na semana. Acho que ajuda bastante né? Tem muita gente fazendo reforma ou construindo e é tão bom quando tem blogs que falam sobre isso. Eu adoro pesquisar neles. Vou postar as cores das tintas, as inspirações, os revestimentos. Tudo que é feito e escolhido aqui. Até que tudo fique finalizado e lindo :))

Uma ótima semana para todos nós...












10 comentários:

CaMila disse...

amiga

reforma é ruim...
mas ao mesmo tempo é bom

muita ansiedade neh?!

Bjsssssss

Michelle Bonfhim disse...

Bom diaa!

energia renovada por aqui.

Ai Cá que delícia reforma eu adoro,pois sei que essa bagunça vai passar e o nosso desejo estará ali prontinho.

Amiga onde fica o pet nessa bagunça toda? quero saber pq logo é aqui na casinha e não sei onde vou deixar a Fifi.

Bjussssssss

Artes da Mel disse...

Cá tenho certeza que tudo ficará lindo...vai compensar sim!
Bjsss e boa semana!
Mel

Mariana Rocha disse...

Cá, quando toda esta bagunça passar, com certeza o resultado valerá a pena... Eu não vejo a hora de receber meu apto e começar com os trabalhos de reforma.
Boa sorte!

Gabi disse...

É como nós mulheres em cabelereiro...primeiro tem que ficar feio para depois ficar lindo!

Vai passar rápidinho e vai dar tudo certo!

Beijos

Shis disse...

Reforma é ruim mas é bom né??? kkkk
Vai dar um ar novo pra sua casa e pra vc tb, afinal, que coisa boa ter um lar pra chamar de meu né??

Vou adorar sua nova sessão de post sobre reforma, vou guardar pro meu ape (que alias, precisarei de muitas ideias, pense num ape pequeno com espaco reservado pro futuro baby kkkkkkkk)

Beijos

Lidi Horácio disse...

O bom da reforma é ver o depois. né? rsrsrs

Amiga, to doida pra ver...


Beijocas :*
Boa Semana ")

Casa, Papel e Tesoura disse...

Reforma dá uma canseeeeira mas no final é compensador!!!

Sucesso com a sua obra!

Beijos mil!!!



www.casapapeletesoura.blogspot.com.br

Kelly Marinho disse...

Cá, que saudade... que bom que começou sua reforma, que é sempre bom, dá uma renovada e deixa agente animada pra mudar outras coisas...depois de quase 7 anos de casada estou concluindo a minha, que não é bem uma reforma,foi a construçao da casa mesmo que agora finalmente está do jeito que eu queria, acabei de mudar minha cozinha,moveis novinhos que marido fez... vou postar essa semana, passa lá pra ver ! bjus.

Ridjo! disse...

Obaaa! Adoro reforma, Cá! E amo também os detalhes hehehe.

Beijoca, linda e paciência, daqui a alguns dias teremos churrasco gostoso.

Meire