Mais suavidade...

9 de dezembro de 2011

Nada como um mimo para a casinha da gente, né?! Agora com minha Elgin tenho descoberto felicidade em simples momentos. Cortar, passar, marcar e costurar um tecidinho fofo é demais...e melhor ainda é ver o resultado final, algo feito com todo o amor pelas nossas mãos. Meninas, tô muito feliz com isso...parece que a casa tá recebendo mais carinho, ficando com a cara da gente e com o nosso toque.

Desde que comecei a função de máquina de costura, meu sonho era fazer o fiz hoje: almofadas lindas, variadas, com tecidos que eu quisesse e principalmente, sem pagar absurdos. Amo almofadas, acho elas total cara de aconchego, de lar...e agora que consegui fazer as minhas tô realizada hihihihihihih. Óbvio, não é a perfeição do mundo, o modelo é simples, mas tô amando elas, tipo "mamãe coruja" sabe?!. Fiz quatro com dois tamanhos diferentes. Duas rosa pálido (que falei  num post sobre essa cor) e outras duas floridas (amo flores e esse tecido usado é especial para mim).




Estão ai minhas almofadinhas (não reparem nas fotos, hoje não estava muito fotógrafa hahah). Como podem ver, tive que fazer cada com um tamanho diferente (digo as com a mesma estampa/cor) pois não teria o tecido suficiente para fazer duas maiorzinhas, coisa de principiante calcular errado a quantidade de tecido. No fim, até gostei mais desta maneria que elas ficaram adornando meu sofá. Ah, e os tamanhos foram feitos a partir dos enchimentos que eu tinha em casa.

Sofá mais suave agora, bem como a sala. Tudo o que eu queria, uma delicadeza romântica. Adorei o resultado. Falta só minha cortina de voal branca para completar o aconchego. Não! Essa não me arrisco em fazer não! Espero que até o final do mês ela esteja enfeitando a salinha aqui.






10 comentários:

Kelly Marinho disse...

OI LINDONA,QUE LINDAS AS ALMOFADAS QUE FEZ,E AS CORES ENTÃO...A-DO-RO!!AS CORTINAS TU FAZ TAMBEM,DIZEM QUE NÃO É DIFICIL,EM JANEIRO VOU FAZER AS MINHAS,SE DEUS QUIZER...E O CESTO,HEIN QUERO VER O SEU,PRONTINHOTU VAI ADORAR FAZER...ENTRA NO BLOG SIMPLISMENTE TERESA E PROUCURA NO ARQUIVO CESTO DE TECIDO,FOI COM O PAP DELA QUE FIZ O MEU.É ISSO AÍ AMIGA,HJ EU TAMBEM SOU MAIS FELIZ COM MINHA ELGIN...
BJSSS E BOM FIM DE SEMANA
KELLY

Vivi Quirino disse...

Ficou lindo, adorei o tecido azul!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Cá!
Ficaram lindas e combinaram perfeitamente com seu sofá,beijinhos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Que fofa suas almofadas. Adorei...

Viu Cá, mudei de endereço. Agora é:

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Beijos, te espero lá...

Saron... disse...

Oi Cá,
Sei que já lhe disse isso, mas vc esta se saindo bem.As almofadas de tamanhos diferentes ficaram sim lindas deste jeitinho.A escolha do tecido foi apropriada e de muito bom gosto.
Eu falei pra ti que a gente vicia na satisfação de ver uma peça pronta.Sei que depois destas vc nunca mais vai parar de fazer alguns mimos pra sua casa.
Ah, eu não tenho recebido as atualizações do seu blog em meu painel.Acaso alguém já falou contigo sobre isso?Tentei novamente fazer o login pra ver se recebia mas não deu em nada.Mas não vou deixa de te visita não, gosto muito do seu cantinho...

CaMila disse...

OI Cá

Que coisa fofa.
vc arrasou

amei as cores e estampa.

Bjs Linda

Anônimo disse...

Oi amada!!!

Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu!!! Parabéns!

Aproveito e te convido, olha tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe, se jogue na sorte!

Ótimo domingo

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Anônimo disse...

Cá, estou aqui! Comentei mas tinha esquecido de te seguir. Agora 'Cá' estou rs.

Beijos e obrigada por estar lá...

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindas, realmente deixou o sofa de cor mais escura com uma cara mais suave. Menina vc eh jeitosa viu, pelo jeito vai fazer mta coisa linda com sua nova maquina!

www.larissatododia.com

Anônimo disse...

adoreiii o cantinho ficou lindo de mais com esses tons suavisou bastante o preto do sofa e ficou fresca a sala adoreii
Obriagda pela visista
ja estou seguindo vc
bjbj