Minha Elgin :)

7 de dezembro de 2011

Aiii que saudades do meu cantinhoo, de vocês!! Isso faz falta hein, nossa!! Mas a vida as vezes corre corre e a gente acaba deixando alguma coisa de lado...faz parte né?! Mas já me organizei e volto com tudo aqui e também na casinha das queridas amigas.

A novidade da minha Sweet Casinha é que ganhei do me Mimo a minha tão sonhada máquina de costura!!! Vocês conseguem imaginar a minha felicidade quando recebo ela bem liinda?! Nooossa...super feliz. O marido tinha prometido uma quando eu parasse de fumar e cumpriu a promessa :) coisa linda.


Ele deu a que eu queria mesmo. Fiz uma pesquisa na internet e vi várias meninas falando super bem da Elgin Genius, fora o preço que é super convidativo para as bastantinhas funções que ela tem. O engraçado é o primeiro contato hahahahaa...flores que função colocar linha, encher bobina...affeee...achei que era só sair costurando. Mas depois do primeiro susto, linha enrolada, linha solta, etc, tô amiga dela e a gente até que anda se entendendo. Estou treinando quase todos os dias e até me arrisquei em fazer umas costurinhas, nada profissional né meninas, mas para quem nunca tinha colocado a mão numa máquina dá pro gasto hihihihihi.


Esses fiz hoje. Dois mini americanos fofinhos para o Mimo e eu tomarmos café da manhã com mais carinho. Até que ficaram fofinhos né?! Esses tecidinhos são retalhos que Mamy comprou para eu treinar costura reta, mas não me aguentei e já sai fazendo arte hihihihihihih.

Bom, só posso dizer que foi um dos melhores presentes que já ganhei. E que é bom demais costurar e vicia siiim!!! Ando cheia de ideias de mimos para a casinha...treino treino para conseguir fazer tudo bem lindo!!



13 comentários:

CaMila disse...

Oi Cá

que saudades
pensei em vc esses dias.
pensei se estava firme, sem o cigarro....e que bom que esta.

ai que tudo...amei sua costurinha...a cada dia que passa estou com mas vontade de tb me aventurar na maquina de costuras.

Bjssssss

Anônimo disse...

Menina que bombação, amei sua primeira arte, linda combinação de estampas flor, fico só imaginando o que virá por aí!

www.larissatododia.com

Saron... disse...

Oi Cá,
Ah nisso vc tem razão ...Costurar vicia e muito...Acho que o que na verdade vicia é a satisfação de ver uma peça pronta...
Sabe que vc se saiu bem na sua primeira feitura.Eu , no meu caso, costurei o dedo(rsrsrrs).Mas não parei não, costurei com o dedinho enfaixado(rsrs).
Seus minis jogos americanos são lindos...Adorei os tecidos.Uma dica....Sabe essa parte pequena que vc fez com um outro tecido.Vc poder usar o ponto zigue zague com uma linha que de destaque.Ficaria ainda mais fofo...
Vou aguardar suas proximas feituras...Bjos

Kelly Marinho disse...

É ISSO AÍ,AMIGA.COSTURAR VICIA MESMO.SUA MPAQUINA É IGUAL A MINHA,ELA É ÓTIMA,NÉ? FÁCINHO DE USAR...VAMOS TROCAR MUITAS FIGURINHAS,HAHAHA;BJSS
KELLY

Sílvia disse...

Oi Cá, parabéns pela sua Elgin realmente ela é tudo e bom, tenho uma já há ums seis meses e adoro, não sei fazer nada muito complicado mas para as arteirices é o ideal.
Bjos.
Silvia.

Unknown disse...

Ótima troca hein!! Muito mais saudável!! E vc já se deu bem! Ficou fofo seu joguinho americano. Mostra mais!! Beijoss

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Ca, que sonho sua máquina, eu estou louca por uma também rsrsr.
Amei seu blog e já estou te seguindo. Amei a receita do requeijão, vou arriscar.
Bjs
Dri

Saron... disse...

Kkkk, vc foi mais esperta que eu.Usa um dedal!!!(rsrsrs).
Na verdade assim, eu aprendi a costurar em maquina industrial, dessas que a potencia é maior.Se vc não tive controle nos pés vai tudo, tecido, dedo...Daí já viu(rsrrs).
Essas maquinas como a sua são mesmos boas pra quem quer aprender, a velocidade não é tão rapida quanto uma industrial.Então acho que vc corre menos risco(rsrsrr)...Bjos

Anônimo disse...

Que emoção ler este post! Puxa, além de nos conhecermos agora, você tem uma Elgin igual a minha e ainda por cima está sem fumar!

Menina, estou numa luta com meu pai. Até discutimos semana passada por causa do cigarro. Mas lendo o que escreveu, já fico feliz, porque sei que quando a pessoa quer parar e ter qualidade de vida, ela consegue.

Acho que já deu umas voltas lá no meu blog e viu que quando eu e a Elgin nos juntamos, fazemos bastante coisas legais.

Seja bem-vinda ao meu blog e ao mundo da costura.

Beijos e vamos trocar figurinhas sim.

gabidealmeida.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor, posso te dar uma dica? Tira a verificação de palavras dos seus comentários, no meu blog também tinha e eu só fui saber depois que me avisaram, pois não aparece pra gente...

Beijos.

Vivi Quirino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi Quirino disse...

Encontrei seu blog por acaso, gostei e agora estou seguindo.
Parabéns pela decisão de parar de fumar!
Ficarei muito feliz com a sua visita no meu blog e se me seguir.

www.minhakza.blogspot.com

Beijinhos

Unknown disse...

Oi Cassandra !

Achei sua sala além de fofa, muito aconchegante ! Participo do BUnidas e estou te seguindo.

Vc já testou tds as funções da sua máquina ? A minha é igualzinha, já a tenho há um tempinho e ñ usei nem metade das funções dela, rsrs.

Vim lhe fazer uma visitinha e aproveitar para convidá-la p conhecer o meu cantinho ...!

www.siouxiebr.blogspot.com

Bjs!