4 meses ♥

24 de janeiro de 2012

Dia 24 é o dia mais happy aqui em casa. Pudera né, é o dia em que comemoramos o mais lindo e especial dia/noite que existiu nas nossas vidinhas até hoje: nosso casamento.

Hoje completamos 4 meses de muito amor, dedicação, companheirismo, cumplicidade, amizade, parceria, paixão, bom humor...enfim, muitos belos e bons sentimentos, que a gente cuida com muito afeto todos os dias, como se fosse a mais delicada das plantinhas.

Pra essa especial comemoração |para mim| vou colocar algumas fotinhos do nosso casamento em seu momento mais abençoado: na Igreja. Imagens que me emocionam sempre.

"Antes mesmo de nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre..."











A primeira foto é para mostrar minha cara de desesperada de nervosa antes de entrar no momento mágico! Nessa hora estava entrando no "transe do casamento"...não lembro de quase nada da cerimônia. E chorei muito, de emoção, claro! Mas o fato é que é demais casar.

Falando em coisas fofas, a super querida Saron falou da minha casinha, e de mais outras blogueiras, na casinha linda dela, aqui (lê vaaai). Mas foi de uma maneira tãããão amada, que me deixou muito alegre e fez meu dia mais feliz. Conheci muitas meninas queridas por aqui, desde que iniciei o Sweet Casinha, e a Saron foi uma delas..Obrigada, viu?!




11 comentários:

Lívia disse...

Ai que lindas as fotos do seu casamento :)
Ficou linda, linda, linda de noiva.
E parabéns pelos 4 meses de felicidade!!!

Beijos.

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Passei para conhecer o blog (adorei) e cheguei em dia de festa que delícia, parabéns pelos 4 meses de felicidades....
Bjs Dri

CaMila disse...

Amiga

já falei que desejo tudo de ótimo pra vc!

e que vc é lindaaaaaaaaaaa

Bjsss
curte seu dia com seu amor!

Anônimo disse...

Nuossa, que linda...

Beijos,

http://eueumesmagabrielle.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Cá,eu tbm andei sumidinha né?
Mas férias com filha adolescente em casa não é nada fácil,então não pude dar atenção especial ao blog,semana que vem já volto a rotina e assim fica mais fácil conciliar tudo!
Cá amiga,te desejo meus parabéns infinito á vcs,que esses 4 meses seja só o inicio de uma vida juntos,parabéns!
Beijinhos e boa tarde!

Silvia Vianna disse...

Oi Cá!!
Primeira vez por aqui e cheguei num dia bem especial, PARABÉNS, tudo de bom pra vocês.
Também sou gaúcha, da fronteira (Uruguaiana) e tu?
Se quiseres me fazer uma visitinha, será muito bem vinda. E se gostar, me segue ok?
BJINHOOOSSSS
meularminhadocevida.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Oi Cacá, rsrsrs que intimidade, que legal vc casadinha de pouco,uma delicia né.
Adorei conhecer seu cantinho, suas receitas são de dar água na boca, já estou levando o bolo de integral banana, parece que fica muito bom.
Abraços
Vanessa

Tatá Miranda disse...

Seu casório foi lindoooo!!!
Obrigada por divulgar o meu sorteio aqui e também por participar do meu grupinho lá no blog! Eu adoro o seu cantinho e sempre venho dar uma zapeada por aqui!
beijinhos

Michelle Bonfhim disse...

QUE LINNNDAAAAAAAAAAA VC ESTAVA DIVINA...FELICIDADESS AO CASAL.

BJO!!

Anônimo disse...

Oi amiga! Que lindo! Eu estou comemorando proximo mês 8 meses de casada, já doida para completar um ano logo. Felicidades -=*

Ana disse...

que lindo seu casamento...vcs transpareciam felicidades; parabéns.