Era uma vez uma tela perdida...

13 de janeiro de 2012

Numa das arrumações de final de ano (é bom né?!), Mimo e eu lembramos (e achamos) de uma tela que compramos nas nossas férias de fevereiro de 2011, em Pernambuco. E nós tristees com nossas paredes vazias, frias, sem cor. Abrimos correndo o embrulho, pois a gente nem lembrava mais como era a tela. A felicidade veio, pois quando vimos algumas das cores dela, vi que ornaria com as almofadas fofas |que tanto amo| que fiz aqui.

Pagamos baratinho pela tela, pintada por um artista local: cerca de R$ 50,00. Dai só levamos ela para colocar no bastidor e penduramos, na parede em cima do sofá preto, bem felizes :))




Ta ai o novo |velho| mimo da casa. Nós adoramos. Lembro que compramos coloriiiido para animar nossa salinha preta e branca. Cor é tudo né?! Alegra a casa!!! Ainda falta colocar minhas flores de resina e outras fofuras na parede. Mas aos poucos a gente vai colocando a casa em ordem.

Repararam na minha  linda cortina de voal branca? Eu disse para vocês que até o começo do ano elas estariam embelezando minha casinha. Coitado do marido, eu pentelhei hihihiihihi. A única coisa, que eu não queria, é o black out, mas a gente te que dividir os gostos né: voal como eu queria e black out como marido quis. Somos dois e precisamos nos agradar sempre  aqui em casa é assim!!!


E não reparem no meu antigo edredom de solteira florido, que está no sofá. Aqui faz um calor desumano e o sofá é de veludo, esquenta o popô demais hihihihi, e assim fica mais fresco. Fotos da casa como ela é no dia a dia mesmo.


Bloguinho tá suuper de cara nova! Presente fofooo do Marido (surprise) mais mimoso do mundo. Mas outro dia falo melhor do layout novo, que ainda não está terminado, e apresento um dos jobs do Mimo e a parceria dele com o "Doce lar da Cá"!!! Adianto que ele é fera!!

EDITADO: não amamos mais esse quadro, hahahahha, aguardem novos quadros fofos...a parede já tá branca novamente, esperando a novidade!!





6 comentários:

Saron... disse...

Oi Cá,
Mimar nossa casinha é sempre bom né...Sabe que gostei da tela.Sua sala tem tons neutros e como vc disse um pouco de cor sempre dá uma animada...
A o layout esta lindo...Parabéns para seu marido...Bjos

CaMila disse...

rsrsrsr Amiga
eu amooo seu bloguito
ta a cada dia mais lindo
assim como sua casa!

aquela listinha acho que atualiza sozinha
vc aparece lá sim!

Bjsssssss

Dona Doce disse...

Cá...
deu uma luz na sua sala...ficou *cut*
e combinou com as almofadas fofas tbm..

vixi aqui na nossa cidade é um calor tbm,que a única forma de não se decompor sentada no sofá é colocando um lençol para dar uma amenizada...hihihi

o quadro ficou lindão mesmo :)

Boum Findi

Beijinhus
Aline

Unknown disse...

Vou ter que votar na ideia do marido. O blackout é tudo de bom! E uma sala escurinha para um bom filme com pipoca é maravilhoso! E aí... o seu voal lindão dá o charme!! Beijos

Kelly Marinho disse...

AMIGA,TÁ UMA GRAÇA SUA SALINHAGOSTEI DAS ALMOFADAS E DO LENÇOL...MOSTRA WUE É UMA CASA DE VERDADE, NÃO VEJO A HR DE VER A MINHA PRONTA,DO JEITINHO QUE EU QUERO...
BJSS.KELLY

Anônimo disse...

Acheii fofo demais...

Simplesmente adorei!!


Beijinhos

Tenha um find perfeito!!