Momento Beauté!

5 de janeiro de 2012

Sweeties!


Hoje vou dar uma dica |produto nem tão novo no mundo dos cosméticos, mas para meus cabelos sim| que estou amando muito: a Máscara Hidratante Castanha, da Natura. Tenho os cabelos cacheados, longos e volta e meia tô fazendo escova, imaginem como ele é revoltado na pontas né?! Então tô sempre atrás de máscaras power para hidratá-los. Dai por recomendação encomendei ela e estou usando fazem duas semanas e meu cabelo é outro! Super hidratado, mas sem aquele aspecto pesaaado, e fazer uma escova nele ficou mamão com açúcar. 


É aquele mesmo esqueminha: deixa agir 3 minutinhos e plim! cabelos macios. A recomendação é usar 3 vezes na semana, mas eu uso como se fosse condicionador mesmo (respeitando os 3 min, claro). 


Eu super recomendo!!! Me contem se testarem ou se já testaram!


Mudando de assunto, ano novo, blog novo né?! hihihihihi. Algumas, sutis, mudanças aconteceram aqui no cantinho: novo cabeçalho (simplinho, foi eu mesma que fiz, então não dá pra ser exigente né?! tentei colocar em imagens o que gosto e sobre o que 'o doce lar' fala), deixei ele todo branquinho (fica mais gostoso de ler e olhar), estou colocando nome nas minhas pic's e adicionei alguns outros recursos. 


Espero que tenham gostado :)


Editado!!! mudei o cabeçalho de novo :) esse tem mais minha cara! mais "limpo". 



4 comentários:

Saron... disse...

Oi Cá,
Meu cabelo é liso, mas dicas de hidratação são bem vindas.Vivo comprando creme de hidratação, alguns são bons outros ruins.
Sobre o blog, sabe que gosto de layouts mais clear.Eu gostei do seu bloguito por varios fatores, incluindo o layout do blog.Gostei da sutil mudança...Bjos

Anônimo disse...

Ôpa! Aí sim uma coisa que eu preciso urgentemente rs.

Cá, meu cabelo é cacheado, abaixo dos ombros e pra piorar com luzes. Nesta época do ano ele fica super ressecado, parecendo uma vassoura velha haha.

Como minha linda sogra vende Natura, vou comprar dela 'ontem' rs.

Beijos querida, amo suas visitas.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Anônimo disse...

Uauu!!

Vou tentar a sorte!!


Beijoquinhas

Um ótimo find ")

Andressa Motta disse...

Adoreiii o layout Cá!
Estou doida pra experimentar esse creme da Natura Ekos, também tenho cabelos cacheados e sofro com o ressecamento!! Sou super fã dessa linha..adoro os sabonetes, hidratantes, tudo! E não só de castanha: maracujá, pitanga, açaí! Muito bom né?

Estou te seguindo =]

beijo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com