Saturday night romantic♥

29 de janeiro de 2012

Sábado, eu e maridinho cansados após uma maratona no Hipermercado, -descobrimos que quem não estava em Porto Alegre estava no Bourbon- gente pensa em algo lotado. A maioria dos amigos na prainha, muita preguicinha e muito amor!!!

Fui pra cozinha e preparei uma massinha bem simples: massa integral, carne picadinha, creme de ricota light, cebolinha e queijo parmesão. Mas não é pela comida ser simples que deixei de fazer uma mesa bem romântica e delicada para nós. Afinal, nós merecemos: luz de velas (ops, uma vela), florzinhas de verdade, no jogo americano e no porta guardanapo. Tudo bem cor de rosa, como eu gosto!!





As fotos estão escuras, mas é que aqui estava exatamente assim: escurinho gostoso e aconchegante. 

Depois da jantinha um filminho delícia com meu amor...ai ai, amo finais de semana :))

E o finde de vocês, como foi?


9 comentários:

Daiana disse...

Linda mesa Cá. Tudo que é feito com carinho, independente se a comida é simples, fica maravilhoso. O que importa é o momento! Faço isso sempre!

Michelle Bonfhim disse...

Oiii amadaa!!
ESTOU SUPER FELIZ POR TE ME ENCONTRADO, E TBÉM POR TER CONHECIDO O SEU BLOG..ESTOU AMANDOOOO ELE É LINDOOO E CHEIO DE DICAS BOAS.
CLARO QUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO...

QTO AO JANTARZINHO HUNNN QUE LINDO E QUE COMIDINHA BOAAAA...

SUPER BEIJO!!

Anônimo disse...

Hmmmmmmm as vezes faço um jantar romantico pro meu maridinho tbm...
Tem que ser ne?
Otimo seu blog
Se quiser apareça.
Bjos de luz

Camila Cristina disse...

q jantarzinho gostoso!!
brigadinho pela visita, adorei o seu blog mto fofo, parabéns!
já estou seguindo...
bj

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que delícia um jantar desses...lugar escurinho é bem mais gostoso para comer...adoro!já vou ficar na sua casa cheia de capricho!
Quanto ao sal por cima dos ombros...apenas imito minhã mãe e minha avó que faziam isso para espantar energias negativas...apenas brincadeira!
Bjs, boas energias!
CamomilaRosa

Lívia disse...

Ai que delícia!!!
Com certeza o carinho em pensar nos detalhes faz toda a diferença, né???

Beijos e uma ótima semana p vc.

CaMila disse...

Amiga
que delicia

deu água na boca

Bjsss

A Mari disse...

Oi querida! Adoro conhecer blogs que estão na mesma vibe que o meu hahaha.
Mulherada recém casada que adora tudo, uma boa mesa, decoração, moda, compras!! Já estou por aqui te acompanhando! Beijosss.
http://www.marichedid.com/

Unknown disse...

Que mesa linda!Tb adoro flores!