Porta guardanapo oncinha...

24 de abril de 2012

Ontem, após terminar um certa receita que vai pintar aqui amanhã :)), acabou meu papel manteiga e sobrou aquele rolão. Quase joguei no lixo, reciclado claro, quando lembrei de um tutorial bem conhecido no mundo dos blogs: O porta guardanapo com rolo de papel toalha, no meu caso, com rolo de papel manteiga. (pessoa que quase não dorme inventa coisa para entrar madrugada fuçando)


Catei o resto de um tecido. Era de um vestido que eu transformei em saia -eu amo minha elgin- com estampa de oncinha. E como eu tô numa fase perua mode on, super combinou comigo!

O passo a passo bem bonito e bem explicado vocês encontram aqui. Mas eu tirei algumas fotinhos da minha confusão aqui...não tinha fita dupla face e tive que usar cola de tecido. Que função!!!





Prontinho :)) Porta guardanapos novos com custo zero. Adoro a criatividade das pessoas!! E ficou bem bonitinho e super usável. 
Façam também!!! Deixar a mesa do dia a dia mais fofa, pois é um porta guardanapo que super combina com guardanapo de papel.


9 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficaram lindosssssssssssss...amei.
Bjinhus

Larissa Lieders disse...

Muito boa ideia!
Quero ver a receita também!
Bj

Rita Isabel disse...

Lindos é uma ideia fantástica. também deve dar para fazer com rolos de papel higiénico e assim está se a reciclar.
bjinhos grandes

CaMila disse...

ai amiga
fofo mesmo

ja que não tem que costurar dá ate pra eu me arriscar

Bjssss

Eline disse...

Ficaram lindos! Amei!
Quero ver se faço uns bem fofos pro dia das mães! =)

Saron... disse...

Amei a oncinha...Ficaram mesmo lindos...Bjos

Shis disse...

Olá!
Conheci seu blog através da blogagem coletiva de receitas (da Lidi e Camila).

Parabéns, suas postagens são super criativas e é claro que vou me jogar nesse porta guardanapo e sei que minha mãe vai adorar (oncinha) rsrs

Beijos

Anônimo disse...

Amiga, nao tinha visto essa sua arte ainda, ficou lindo, vou tentar fazer aqui em casa tb! Bjos

Danny e Vini disse...

Oi vim visitar o blog e adorei.. já to seguindo :)

Quando puder passa "lá em casa" rsrs

Beijos