Simples e gostoso...

30 de agosto de 2012

Amores,

Essa dica não é minha. Vi no blog da amiga Mila faz um tempinho e fiquei morta de vontade de fazer. É algo tão simples e tão gostosinho que vai ter mais vezes aqui em casa como sobremesa: Gelatina com leite condensado. Mas assim, apenas 2 colheres de leite condensado, pra dar um gostinho e cara de doce difícil.


Eu fiz gelatina de framboesa light, mas você pode usar o sabor de sua preferência e bati no liquidificador com duas colheres de leite condensado light (pode usar tradicional) e levei pra endurecer na geladeira. Fica com duas texturas: na parte de baixo tipo gelatina e na de cima tipo mousse.


E pra ficar com uma cara linda e apetitosa, coloquei num suporte bem bonito. Ficou com cara de mega sobremesa né?! A gente também come com os olhos, uma boa apresentação é tudo. Fora o sabor, ficou delícia mesmo. Docinho, docinho...hummmm

Façam também. Sucesso na certa.


13 comentários:

Bella disse...

Bacana essa sobremesa e o melhor, sem muitas calorias!
:D

Michelle Bonfhim disse...

Ótima receitinha essa eu POSSO!!

Bjuss Cá ;)

Blog da Biane disse...

Eu amo gelatina assim, acrescento tbm creme de leite!!! fica maravilhoso...


www.blogdabiane.com

Shis disse...

E o melhor é que é light!!! \o/

Preciso de mais receitas assim, apetitosas e que ajude a manter a dieta (que por sinal estou furando muitooo rsrs)

Beijos

Borboletas no Jardim disse...

Oii que legal parece ótima simplicidade e tudo!!!Bjs

Unknown disse...

Eu adoro essa sobremesa assim,prática,delicia e alem do mais é light..hummm
Lindo o suporte q vc colocou a gelatina :)

bjinhos...

Linda quinta-feira!!!

Ca Souza disse...

Simples e gostosinha.
Bjus

Saron... disse...

Oi Cá,
Esta receita é mesmo simples e gostosinha.Bjs

Anônimo disse...

Muito bom né??

Um doce delicinhaaa..

E fica linda.

Beijocas:*
Boa 5ª feira ")

CaMila disse...

Amiga

que LINDO

e vc viu um que é gelatina + morango + iogurte natural?

esse é o referidinho do momento... rsrs

Bjssss

Gabi disse...

Simples, gostosa e fica linda!!

Beijos

Josi disse...

Hummm...vou fazer tb! cara super boa! deve ser super leve... e não engorda rs beijos

Michelle Carvalho disse...

NUnca fiz com leite moça, só com creme de leite! Vou fazer qq hora!
Beijos