Reforma da Sweet Casa :)

4 de setembro de 2012

Sweeties,

Hoje, enfim, começou a tão sonhada reforma do meu Doce Lar. A reforma será feita no living da casa integrando a varanda, com churrasqueira e tudo mais.

Fiz um projeto com minha prima Designer de interiores e móveis (super competente ela, depois coloco o contato dela aqui caso alguém se interesse) utilizando os móveis que eu tenho (sofá, mesa, cadeiras, aparador) e outros novos que tanto sonho (cristaleira, home, bar). A cartela de cores, que hoje é basicamente branco preto e cinza, também será mudada, vou dar uma "aconchegada" no ambiente. Na iluminação, como não sou a maior fã do mundo do gesso e nem teria como colocá-lo morando aqui pelo pó, vou usar outros meios de luz aconchegante e "indireta".

As almofadas eu mesma vou fazer. E vou ter papel de parede que tanto amo. Alias essa parte de escolher papel de parede vai ser bem complicada, amo vários :)) mas vai ser super gostoso também.

Vai ser uma função a reforma, pois moramos aqui. O pó vai pegar. A sala tá que é um filme fantasma. Mas o resultado super compensa. A delícia de ver as coisas ficando prontas e do jeito que a gente quer vale muito. E gosto dessas funções, acho a vida "pronta" tão sem graça.

Vou estar atualizando aqui cada etapa da Sweet Casinha. Creio que em dois meses tudo esteja no lugar, mas sabem como é, obra é obra e nunca fica fica pronta no prazo.

Minha frase para essa semana é :

Melhor que sonhar é começar a realizar!!!!

Por isso meninas, sonhem! Sonhem muito que é sonhando que a gente realiza. Desejo momentos de felicidades como esse que eu tô pra todas vocês. Vou curtir muito minha obra, meu pó, meus "obreiros", minha designer, meu projeto, minhas inspirações, meus stresses, e principalmente meu sonho construído junto do meu marido...isso é que é viver e ser feliz :))








4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade amiga, eu não vejo a hora de sair do meu apertamento. Tenho ctz que seu projeto vai ficar lindo! Bjs

CaMila disse...

Amiga

tenho certeza que o seu bom gosto ficará lindo

depois mostra tudinho

Bjs

Coisas de Tássia disse...

Que legal! Boa sorte!

Bjos

Gabi disse...

Você tem um ótimo gosto, certeza que vai ficar tudo muito lindo!

beijos