Auau, eu sou a Luna ^-^

31 de outubro de 2011

Queridas, como foram de final de semana? Por aqui foi tudo delícia...teve até nhoque com dindin embaixo do prato no sábado hihihihihi ... mas como eu sou uma bloguete suuper esperta, quando fui tirar fotos da mesa linda que fiz, para receber meus Sogros, vi que estava sem bateria a câmera. Oooo, que bocó. Mas são coisas de novatas :)

Para começar a semana bem, vim aqui lhes apresentar a alegria da casa, a nossa filhotinha: A Luna. Ou Lulu, pretinha, neguinha, tinga, filha, bebê, ursinha...

Ela tinha 2 meses quando ganhei e foi amor a primeira vista. Imaginem uma bolinha de pelos preta!!! Aaaa, coisa mais amor. E já estamos juntas fazem dois anos. É uma chow chow mimosa, sim, mimooooooosa mesmo, demais! Ninguém acredita que ela não é braba. Pois os chows tem essa fama né?! Moramos num apê e ela convive super bem aqui. Não late, dormeeee, e passeamos 2 vezes ao dia. Super caprichosa. Bebezão mesmo. Mas vamos as fotinhos que separei para vocês:





Lindaaa né?! Sim, sou mamy coruja, hahahahaha. Mas não tem como não ser com um serzinho desses. Nossa gente, aprendi tanta coisa com ela nesses quase dois anos. É incrível como são amáveis, companheiros, leais. Amo!!!

Uma ótima segunda-feira para todas e uma semaninha (mais curta eeeee) com muito amor e carinho.

Lambidas da Luna :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda mesmo, da um beijo nessa fofa, tenho uma maltez que um doce e tudo de bom, é gulosa e fofa uma bola de pelo branco, rss, boa semana.
josiana leite
www.decorafino.com.br

Anônimo disse...

Oi Cá!
Amiga eles fazem nossa alegria não é mesmo?
Tenho um shih tzu,ele é meu companheiro vive atrás de mim!
Agora a Luna é linda demais!!!
Beijinhos e boa semana!

Keilla Colombo disse...

Sua filhota é muito fofa, uma gracinha, e nós nos apegamos tanto com nossos animaizinhos....s=eu sei bem lá em casa temos três gatinhos....

Bjosss

Keilla Colombo disse...

E não posso deixar de comentar que vc ficou linda de noiva e sua maquiagem era um tudo hein...

Bjsss

Anônimo disse...

que fofa!!!!! Quero ter um pet e chamar ele de mini me kkkk Beijos

www.larissatododia.com

Dona Doce disse...

oin,que coisica gostosaaaaa...
sempre quis uma cachorra grandononaaa,
mais tenhu uma Yorki...pequenininha,comparando com a sua...
muito fofa ela Cá...agente ama tanto e se apega de uma maneira que não consegue mais viver sem neh...

Boum Restinhu de Semana

Beijinhus
Aline

disse...

Amadas,

Obrigada :) os nossos filhotinhos de 4 patas são incríveis mesmo. Dos, felinos, pequeninos ou grandões são fofooos, todos!!! E fazem a nossa alegria. E não conseguimos viver mais sem mesmo.

Beijooo*

Kelly Marinho disse...

OWN CÁ,QUE LINDAA,PARECE UMA URSA,EU DORMIRIA COM ELA,KKKK.ACABAMOS DE COMPRAR UMA LABRADORA PRAS CRIANÇAS,A LOLA.ELA TEM 3 MESES E É SUPER LEVADA.BJS E ESPERO SUA VISITA LÁ NO MEU CANTINHO...