Inspiração de quadros para o doce lar da Cá

3 de fevereiro de 2012

Lembram do quadro, na parede em cima do sofá, que mostrei aqui né?! Aconteceu que no exato momento em que penduramos o quadro amamos. Maas os dias foram passando...passando...passando e chegamos a conclusão de que o quadro não combinou em nada com nossa sala, estilo, etc.

Foi triste sabe, eu fico com super pena do dindin investido, da memória do objeto (ele foi comprado numa viagem romântica nossa), dai enrolo, tento ver de outra maneira. Mas o fato é que esses sentimentos não duram para sempre e já se foram, junto com a tela que tá guardada esperando um novo destino.

Dentre minhas mil inspirações (a maioria perdi com meu hd, mas na memória elas ficam), sempre amei aquelas paredes cheias de quadros com poster, fotos, frases.

Imagens lindas né?! Diversas maneiras de colocar mil quadrinhos numa parede e deixá-la bela, com a personalidade dos donos, pois o bom é que a gente monta conforme coisas que gostamos (aqui estamos fazendo assim). A última, que tá assinalada é a minha favorita e é nela que estou me inspirando mais para a disposição dos quadros.

Já compramos algumas molduras, de diversos tamanhos, algumas imagens, outras busquei na internet...Logo logo nossa parede vai estar finalizada e eu mostro pra vocês.

Enquanto isso, achei no Estudio Cereja, algumas ideias para fazer isso com ordem, hihihihihihi.


Um ótimo final de semana para todas!!!


19 comentários:

Saron... disse...

Oi Cá,
Sabe que algum tempo atras, antes de ter um blog eu odiava quadros na parede.Os blogs me fizeram ver de outra forma, hj eu amo uma parede carregada com composê de varias formas, cores, tamanhos.
Vou aguarda pra ver a sua parede.Bjos

Carol disse...

Oi, Cá!
Acho lindo uma parede cheinha de quadros, mas como moro de aluguel ainda, não tive coragem de fazer aqui em casa. Mas quando tiver minha casita, vou fazer, com certeza. É uma ótima opção para corredores, né?
Estou aguardando a sua!!!
Bjos!!

CaMila disse...

Ai amiga

amei a ideia

tb quero!!!!!!


Bjsssssss

Unknown disse...

Oi Cá, tbm amo paredes cheias de quadrinhos, acho chique! rs
Bjos
Ki

fernanda disse...

Oi Cá! Demorei mas vim retribuir sua visita!!
Adorei seu cantinho, cheio de coisas fofas, ótimas dicas e muito amor... já li tudo, desde o começo!

Adorei as dicas de receitas, to precisando urgente entrar num regime!!

Flor, tb vi que vc começou a costurar... eu mooooorro de vontade!
To querendo muito uma máquina pra chamar de minha... como vc começou?? Sozinha?? Fez curso??

Volte sempre viu!!

bjooo e bom findi
Fer

Kelly Marinho disse...

OWN AMIGAAA,TAMBEM QUERO!!
MINHAS PAREDES ESTÃO TÃÃÃÃO PELADINHAS!!!
BJS E BOM FDS.

Lari disse...

ei flor ..
paredes cheias de quadrinhos são tão lindas né ?
tbm to precisando dar alegria as paredes aqui de casa rs
beijoca

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei a dica...tá aí uma coisa que sempre tive dúvidas na hora de por na parede!
Bem legal!
Fique sempre a vontade "lem casa"!
Bjs, ótimo domingo e boas energias!
CamomilaRosa

Vanessa Oliveira disse...

Olá, adorei a dica de como organizar os quadros,nunca sei como pendurar.
Abraços
Vanessa

Anônimo disse...

Lindos, os quadros fizeram uma harmonia na parede.
Quando usar o creme de cebola me fale se gostou!
E obrigada pelo carinho de sua mensagem de aniversario para o Fefê, amanhã farei um post logo cedo.
Venha ver!!!
Beijos querida e ótimo restinho de domingo

Anônimo disse...

Oi Cá, tudo bem?

Tem presentinho pra você lá no blog.

Espero que goste.

Beijos,

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Lets disse...

Ótimo post! Selecionar, pendurar e decorar com quadros é sempre uma tarefa difícil!

Um grande beijo e excelente semana!

Lets

CaMila disse...

Amiga

Obrigada pelo carinho

BJssssss

Vanessa Orgélio disse...

Querida, acho que a ultima vez que eu vim aqui não consegui comentar, mas olha que blog lindo voce tem hein?
Vou estar sempre por aqui! Beijão!

Damares Patrícia disse...

Eu acho lindo parede cheia de quadros também, fica lindo em um carredor, uma passagem... com varias fotos.

Eu amei a sua tela que comprou em uma viajem romantica, mas acho que teria que ter almofadas nas mesmas tonalidades... se bem que eu ameeei tambem a sua almofada florida, tenho um tecido igual pra fazer umas almofadas tambem :D

Beijos e vou aguardar pra ver sua sala cheia de quadros :)

Boa semana para você

Dam

Bruna Araújo disse...

Oi, adorei seu blog, muito lindo. Parabéns e sucesso.

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida, adorei o seu cantinho!!Parabéns!! Faço parte do Blogueiras Unidas, número 868;
Junte-se a nós;
Vamos dar as mãos e fazer juntas a diferença!

Super bjs,
Elo

Glauce Paim disse...

Passei pra conhecer o seu blog e amei!!!
Já estou te seguindo...se tiver um tempinho dá uma espiadinha no meu cantinho

www.fuxicoseideias.blogspot.com
Blogueira Unida nº90

Bjos

Mari de Castro disse...

Olá adorei conhecer seu blog, é sempre bom saber a posição em que os quadros ficam melhor boa dica sempre tive está dúvida beijos...