Voltando para a vida real (e virtual)...

26 de fevereiro de 2012

Sweeties!!! Este cantinho estava as moscas, óimmm que pecadoo!!! Mas foi por uma boa causa: minhas -mini- férias. Daquelas sem internet, hora pra acordar...aiii, delicinha total. Pena que acaba né?! Mas também é bom voltar, retomar a rotina da casa, trabalho e meu fofo bloguito. Nem preciso dizer que estava com saudades daqui né?! E fiquei muuuito feliz em chegar e ver novos rostinhos por aqui :)) vou colocar em dia minhas visitas as amigas antiguinhas e as novas. 


Voltei das férias louca de saudades da minha casinha, minhas coisas, cheirinho. Não adianta, nosso lar é nosso lar e não existe lugar melhor e mais aconchegante no mundo! A casa ganhou presentes novos durante o verão, mas faltam detalhes de decoração nesses novos mimos. Imaginem que na sala de estar tudo se resumia a um "banco rack" e agora temos um rack de verdade, prateleiras, estante...junto disso tudo um monte de lugar vazio e alguns enfeites um pouco blé que coloquei só para encher o espaço mesmo. Por isso fiz um listinha (nem tão inha assim hihihihi) de itens que quero e precisooo (hahahahaha) para deixar mais lindo ainda o nosso canto.


-enfeites fofos para os mil cantos novos;
-livros bonitos para decorar (moda, decor...);
-mais imagens para os quadrinhos da sala;
-espelho deuso para a sala de jantar (tô namorando um lindo);
-tecido de zebrinha para fazer capas novas para almofadas (voltei um pouco "abusada" das férias hahahhaah);
-uma chapeleira para o mini hall;
-mesa de centro.

Bom né meninas, claro que tem mais coisas, alias, sempre tem né?! Marido disse que vai me proibir de entrar em blogs de decor e casa, pois sempre chego com uma ideia nova. Hahahahahah. Mas no final ele sempre embarca e adora :))




8 comentários:

cris disse...

Que bom que voltou!!concordo com vc nossa casa é o melhor lugar do mundo.Bjus

§Van..Castro§ disse...

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

Lari disse...

ei querida, que bom que voltou :)
concordo, férias são ótimas, mas nada melhor do que voltar pro nosso cantinho rs
nem me fala em espelho pra sala de jantar .. tb to precisando de um por aqui haha

beijoca

CaMila disse...

eba
vc voltou

que saudades amiga

e eu tb adoro fazer essas listinhas...rsrs

Bjssss

Saron disse...

Oi Cá,
Ferias é tudo de bom!!!Momento para carregar as energias é sempre bom.Fico feliz por sua volta e ansiosa pra ver o que vem por ai...
Bjos

Casa - Costurinhas e Comidinhas disse...

Oi Cá !

QUe delicia é tirar ferias, estou precisando tanto... rsrs Mas tbm acho que nada é como nosso cantinho! Estou ansiosa pra ver as novidades. rs
Ah... tem selinho pra vc lá no blog.

Bj

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Lindona, seja bem-vinda novamente rs.

Tudo bem? Tem presentinho pra você lá no meu blog.

Beijos!

Gabi.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Sílvia disse...

Férias é ótimo, mas voltar para casa é muito bom, sua listinha tá pequenina em comparação a minha,mas a gente tem mais é que comprar né, se não como vamos nos divertir,kkkk
Bjos.
Silvia.