Doce vida saudável: O retorno...ai aiiiiii

29 de março de 2012

Meninas!!!

Estava suuper sumidinha essa tag né?! O motivo é bem esse que vocês devem estar pensando: relaxamento total da Cá aqui. Sabe como é, entrei em férias, comi comi...voltei das férias e comi comi!!! Não foi nem desmotivação, pois eu estava emagrecendo mesmo, foi falta de vergonha na cara. Mas hoje dei um basta, na verdade voltei a pensar nisso ( a gente se engana né) com o post da Mila. Tenho o mesmo probleminha que ela: doces. Que aflição. Mas vou conseguir manter o foco, como eu estava antes, com alguns momentos de "gordíces" afinal cortar tudo também não é saudável.

Separei umas fotinhos lindas de alimentos coloridos e saudáveis por natureza para servir de inspiração.









Imagens via we love it
Inspiram muito essas lindas imagens né?!
Então tá meninas, eu voltei para minha diet food :))
Força e foco.


3 comentários:

Má! disse...

Com essas fotos lindas eu ignoro ate um MC rs

Bjo Bjo

CaMila disse...

Amigaaa

essas imagens estão dando agua na boca.

ainda bem que somos finas e gostamos de tudo isso...além do doce.rs

Bjssss

Mariana Rocha disse...

LINDAS IMAGENS... AQUI EM CASA TB ESTAMOS LIGHT (NA MEDIDA DO POSSIVEL) E AO MENOS A BALANÇA ESTACIONOU. eSTOU TE SEGUIDO... BJS