Adoro trazer trabalho para casa :)

1 de abril de 2012

Vocês devem estar se perguntando: Como assim Cá, tu adora trazer trabalho pra casa???  Adoro sim, quando posso trazer. Louca eu?? Que nada, ontem mesmo trouxe um monte de "trabalho" pra casa e com essas lindas imagens que vou mostrar, vocês vão entender essa minha adoração um tanto estranha...

 *Gérberas e lisiantus no nicho da sala*

 *Boca de leão na linda poncheira de cristal (herança de família) no aparador da sala de jantar*

 *Gérberas na mesa da sala de jantar*

 *Rosas e lisiantus na "mesinha de centro"*

 *Astromélias no lavabo*

*Rosas na prateleira da sala*

Então, quem não amaria né?! Casa cheia de flores, coloridas, perfumadas. Isso que não coloquei foto dos arranjinhos que estão no meu quarto e no banheiro. Tudo do trabalhinho de ontem, acreditam? Cheguei em casa e tratei de colocar as flores na água e hoje cedinho arrumei os arranjinhos e espalhei pela casa toda. Casa fica mais alegre!!!

Imagens lindas para animar o domingo lindooo e começar a semana com o pé direito.


6 comentários:

Saron disse...

Oi Cá,
Eita quantos arranjos lindos!!!Bjos

Rita Isabel disse...

uma casa recheada de flores adorooooooooooo. bjinhos

Lets disse...

Uau que máximo! Flores por todos os cantinhos! Tá lindo!!

Um beijo e ótima semana pra vc!

Lets

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥•♥•♥•♥•♥•♥ Sra. N - ResolvidoA2 ♥•♥•♥•♥•♥•♥ disse...

Amo astromélias, sempre que posso as levo para enfeitar minha casa tb. Usei-as no buquê de noiva.

Lidi Horácio disse...

Ah tá.!

Assim, até eu amaria trazer trabalhos para casa ")

Beijinhos :*

Ótima Semaninha, com Feriado \º/