Receita de amiga :)) Pizza de preguiçosa...

23 de maio de 2012

E chegou o dia da mega blogagem coletiva de receitas!!! E como prometido, hoje é dia da Receita de amiga, que podia ser tanto virtual ou amiga real. Eu escolhi de uma amiga virtual. Uma fofa, linda e que infelizmente não conheço pessoalmente, ainda, pois logo vamos visitar ela bem phynas em Londres (não é bem lá que ela mora, é tipo no interior): a Lari. Bom, a receita foi receita de amiga mesmooo. Foi tudo que eu precisava para uma noite de domingo preguiça, com minha filhotinha "dodói" (ai, que dó, levei ela para castrar sexta!) e maridoco cheio de fome: Pizza de preguiçosa!!!! 

Ingredientes:
* pão de forma; (eu usei pão integral light)
* molho de tomates; (usei pronto)
* queijo mussarela;
* milho;
* peito de peru picado;
* tomate picado;
* orégano;
* parmesão ralado.

Bem difícil (hihihihihi). Coloque molho vermelho, eu coloquei bastanteeee. Depois o queijo mussarela. Ah, fiz dois tipos: uma de milho e outra de peito de peru. Dai salpica orégano e parmesão. Leva no forno pré aquecido até derreter o queijo e o pão ficar "torradinho".






É ou não é uma Receita de amiga mesmo! Adorei, marido adorou...tudo aprovado aqui e eu feliz. Lógico que farei mais fezes. Façam também. Amiga Lari, obrigada :))


 Lidi


Se você gostou da nossa Blogagem coletiva de receitas tem uma delícia para compartilhar e quer participar com a gente, montamos um Caderno de Receitas Virtual e para usá-lo, uma breve explicação:



E a nossa próxima Blogagem coletiva é dia O6/06, com o tema " Receita para prender o amor pela barriga"...esperamos vocês!!!

E se você gostou e vai participar, não deixe de copiar nosso selinho na sua postagem *-*


(meninas, sei que estou em falta nos comentários, desculpas, mas como comentei, vida tá uma loucura e Lulu tava dodói. hoje já coloco tudo em dia, tá?!)


19 comentários:

Gaby disse...

Hummmm aqui só tem receitinha boa,
Já coloquei a minha.

Bjs

Unknown disse...

Receita prática é coisa de amiga mesmo!!!

Shis disse...

Humm ficou com uma cara ótimo, essa receita sim é de amiga mesmo rsrs

Beijos

Anônimo disse...

amiga eu nao moro no interior nao, eu moro em Cambridge, cidade da universidade famosa kkkkk Adoreiiii eu amo o jeitinho que vc posta as receitas passo a passo. Obrigada pelos elogios, ta bombando nossa blogagem coletiva! Beijos

Anônimo disse...

Amigaaaa

eu tbm fiz essa pizza de preguiçoso..
E é uma delicinha né?

Add minha receita aqui tbm rsrs

Amando nossa blogagem.!

Beijocas :*
Boa Semana ")

Michelle Bonfhim disse...

BOA TARDE!

Meu Deus vcs estão arrasando e deixando todas babando...amei a sua receitinha Cá.

Bjãooo

Blog da Biane disse...

hummmm... vou tentar em casa... parece ficar uma delicia!


www.blogdabiane.com

Gabi disse...

Ai que gostoso!

Acho que vou fazer uma pizza dessa, estou com uma preguicinha de cozinhar ultimamente, não sei o que esta dando em mim!!

Beijos

Eline disse...

HUuummm!! adoro essa receitaa!!
Tenta fazer com pão sírio também, fica divina!

Unknown disse...

Ola, boa tarde, tudo bem?
adorei o blog e adorei as receitinhas de vcs, super bacana essa ideia.
To seguindo seu blog, retribui?

Beijos
http://www.formaeconteudo.com

Anônimo disse...

Oi Ca,amei essa pizza e preguiçosa melhor ainda!
Beijinhos!

Saron... disse...

Oi Cá,
Menina adorei a receita.Gosto de coisas assim praticas e deliciosas....Bjos

Unknown disse...

Bom dia, amada coloquei minha receita na sua coleção, muito bacana.

beijos
http://www.formaeconteudo.com/

Unknown disse...

Cá muito fofo seu blog, adorei! Ah e adorei a dica da pizza! Também coloquei a minha receita! Beijinhos

Unknown disse...

OIe, boa arde, que bom que gostou, beijos.
http://www.formaeconteudo.com/

Geh disse...

Olá!!! Que lindo a foto dos ingredientes!!Eu adoro fazer essa receita, ficar realmente super delicioso!!!

bjussssss

KARINE MARIANO disse...

Oi Cá!!!!!!!!!!!!!
Acho uma delicia esta pizza de preguiçosa... nada melhor quando a gente está com pressa e fome. Resolve o problema rapidinho!!!!!!!
Bjsssssssssss e um otimo fianl de semana.

Dona Doce disse...

vontade de entrar na tela e cumer tudoooo isso...
delícia :)

Boum Findi

Beijinhus
Aline

Dona Doce disse...

vontade de entrar na tela e cumer tudoooo isso...
delícia :)

Boum Findi

Beijinhus
Aline