Ó céus, ó vida!

27 de fevereiro de 2012

Dia desses li no facebook uma frase ótima, dessas que todos ficam compartilhando sabem?! Achei perfeita para mim e tenho certeza que para muitas outras (pra não dizer todas hihihi) também:

"Senhor, dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto."

É assim que ando me sentindo nesses dias, não que tudo que eu goste seja de extremo bom gosto, pois cada um tem gosto né, mas que é tudo caro, ah isso é! Hahahahaha. Bom, na minha listinha, que compartilhei aqui, falei sobre a tão sonhada mesa de centro (já falei mil vezes o quanto desejo uma). Mas até então não tinha definido o exato estilo dela, pois amo vários tipos, além de ter um espaço pequeno para ela, tem que ser uma mesa "compacta". 

E foi que dia desses, num desses passeios virtuais (marido surta) que decidi: quero mesa de centro espelhada! Como brinco com o marido: a cara riqueza hahahah. Bom, sou assim: amo o simples, com o romântico, o sofisticado e o moderno tudo junto misturado. Ahhh, mas comoassimcah? Gosto de misturar com detalhes que me encantam deixando tudo com meu jeitinho (nosso, pois marido ama decorar o lar também). 

Fui a cata de valores e fiquei um pouco apavoradinha com os valores de uma mesa assim: entre R$ 700,00 e R$ 900,00. Bem salgadinho para uma mesa de apoio né?! E também encontrei apenas grande. Dai até desanimei, quando hoje passei numa loja linda, perto da minha casa, e resolvi perguntar se o fornecedor vende elas sob medida, e adivinhem??!!! siiiimmmm!!! Continua com o valor um pouco alto, mas ai, quero. Agora vou economizar para comprar ela :)) 

Eu sou assim, quando coloco algo na cabeça, afeee, ninguém tira! Separei algumas fotinhos para vocês verem o meu novo desejo.


imagens daqui

Estou in love por ela. E vocês, o que acham?

8 comentários:

cris disse...

Adorei o titulo da postagem rs...concordo com vc,no sábado fui na Tok stok e quase morri hehehe queria tudo massss..,deixa pra lá, essa mesa é linda acho muito chique ja falei pro meu marido que na casa nova a nossa mesinha de lateral do sofá será assim ele ja coçou a cabeça rs..também sou assim quando ponho uma coisa na cabeça ninguém tira.Bjus

Anônimo disse...

Ai somos iguais amiga... tudo de lindo que vejo eu quero tbm,
Mas essa mesa de centro esta um arraso.
Tirar o bom gosto seria uma ideia!!!
Amiga adorei sua visita.
Beijos e volte sempre

Lari disse...

AI MEU DEUS !
Somos iguais entao rs
quando quero ... quero e ja era haha
essa mesa espelhada é maravilhosa .. fui esses dias na tokstok e vi uma igualzinha .. e ela tb tá na minha lista de desejos haha
mas vai ficar mais pra frente, pq agora to sem TEMPO $
Beijo flor

Vivi Quirino disse...

Adorei a frase, estou copiando...rsrs
Também estou em busca de uma mesa de centro para minha casa, mas acho que vou ficar na branquinha básica mesmo.

Beijinhos

Anônimo disse...

hahaha amei a frase..
Senhor dai-me dinheiro e me tirai o bom gosto. rsrss

Faço minhas as suas palavras.!

Beijoquinhas ;*
Ótima Semana ")

Carol disse...

Oi, flor!!
Ameeeei essa frase!!!rsrsrs
Também sou assim, tudo que vejo quero!!
Agora, quanto à mesa não vou te falar nada, e sim te pedir pra dar uma 'espiada' na sua caixa de emails. E depois me conta, ok?
Beijos cheirosos pra você!!!

Saron... disse...

Cá eu gostei do seu bom gosto!!!
Quem de nós não alguns itens de compras que não custe um pouco mais.Eu amaria ter um lustre de cristal,desses antigos sabe?
Vou aguardar para ver sua mesa nova...Bjos

Cris disse...

adorei o nome do post! E a mesa é linda!

Bjs,

Cris